CUT RR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > NOTA DE REPÚDIO CONTRA O GOVERNO DO ESTADO

Nota de Repúdio contra o Governo do Estado

16/01/2018

O SINTER vem a público repudiar a atitude do Governo do Estado de Roraima em não realizar o pagamento dos salários dos servidores de dezembro de 2017 e em espacial dos Trabalhadores em Educação.

Escrito por: SISCOM

Repudiamos também o silencio por parte dos Secretários e seus assessores que não se pronunciaram ate este momento para dar esclarecimentos à sociedade dos destinos dos recursos públicos repassados pela união em 28/12 e as causas do não pagamento de salários e a data em que estes vencimentos realmente chegarão às contas dos Servidores.

Frente às informações não oficiais veiculadas esclarecemos a categoria que estamos realizando levantamento de receitas e despesas do ano de 2017 para conferir se os recursos destinados a SEED foram efetivamente gastos com educação e que caso constatados desvios estaremos apresentando denuncia aos órgãos fiscalizadores competentes para que tomem as devidas providencias.

Flavio Bezerra da Silva

Diretor-Geral do Sinter