CUT RR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > 6ª PLENÁRIA ESTADUAL DA CUT/RR “ORGANIZAÇÃO E UNIDADE PARA LUTAR” TRABALHO, DIREITO E DEMOCRACIA - PLENÁRIA PROFESSOR FLÁVIO BEZERRA.

6ª Plenária Estadual da CUT/RR “Organização e Unidade para Lutar” Trabalho, Direito e Democracia - Plenária Professor Flávio Bezerra.

03/09/2021

CUT-RR

Escrito por:

A Central Única dos Trabalhadores no Estado de Roraima – CUT/RR, está realizando hoje dia 03/09/2021, a 6ª Plenária Estadual da CUT/RR, com o tema “Organização e Unidade para Lutar”, Trabalho, Direito e Democracia, Plenária Professor Flávio Bezerra – Virtual ZOOM, diante exposto convida todos os seus Diretores Executivos e Diretores Estadual para participarem de forma virtual no Zomm, através do link disponibilizado nos e-mails da Entidades Sindicais, bem como nos e-mails dos Diretores da Diretoria Executiva, e dos Dirigentes Sindicais filiados a esta Central.