CUT RR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CUT RORAIMA PARTICIPA E AJUDA NO PLEBISCITO EM RORAIMA

CUT RORAIMA PARTICIPA E AJUDA NO PLEBISCITO EM RORAIMA

04/09/2014

COMEÇOU O PLEBISCITO PELA REFORMA POLÍTICA

Escrito por: Betinho

A CUT junto com o  Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) está engajado na realização do Plebiscito pela reforma política do atual modelo político existente no país. A votação começou hoje cedo na CUT RR, sede provisória do Sindicato e nos demais pontos e continuará até o dia 7 de setembro, com várias urnas espalhadas pela capital e interior.

O referido Plebiscito está acontecendo em todo país e em Roraima está sendo realizado com o apoio de vários movimentos sociais. Durante a semana a Cut , Sindsep Roraima vai manter urnas fixas nas sedes e nas entidades em vários pontos como no Ministério da Agricultura, Ibama, Samf, PFN e Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego. Fora isso, várias urnas itinerantes vão percorrer os órgãos públicos federais, estaduais, municipais e escolas.

Para o presidente da Cut e Sindsep, Gilberto Rosas, “é preciso votar a favor do Plebiscito como única forma de forçar o Congresso Nacional a fazer a reforma política.” No encerramento do Plebiscito, no dia 7 de setembro, domingo, o Sindsep vai colocar duas urnas na Praça das Águas, para dar oportunidade de voto a que ainda não votou e quer mudança nas regras da política nacional.

Nome:
Título: